Início / Romance / DESTINO FORÇADO - Grávida do Ceo Cafajeste / Capítulo 73 - Batalha de Sentimentos
Capítulo 73 - Batalha de Sentimentos

Cassidy precisava de mais um incentivo para se acalmar. Eu sabia que minha mulher ficaria daquele jeito, não era esperado, mas, ainda assim, a felicidade me dominava.

Corri até a joalheria mais próxima, buscando algo que a fizesse sorrir. Precisava ser perfeito. Então, encontrei: um colar delicado, desenhado para mães. No pingente, duas pequenas figuras – um menino e uma menina, irmãos. Era um sinal. Eu sentia, lá no fundo, que estávamos esperando um menino. Não sabia como, era cedo demais para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App