DESTINO FORÇADO - Grávida do Ceo Cafajeste

DESTINO FORÇADO - Grávida do Ceo CafajestePT

Romance
Última actualización: 2025-06-15
EMY FERNANDES   Completo
goodnovel18goodnovel
10
4 Reseñas
111Capítulos
6.9Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Cassidy Hawkins se apaixonou pela primeira vez por um homem proibido. Ele não era apenas o cunhado de sua irmã, mas também um mulherengo imaturo, mais velho, e alguém que a via apenas como uma sobrinha postiça. Anos de uma paixão sufocada por medos e barreiras impenetráveis criaram uma tempestade de emoções incontroláveis dentro dela. Até que, em uma noite de vulnerabilidade e desejo, Cassidy e Kai finalmente deixaram as diferenças de lado e entregaram-se a um momento inesquecível. O calor daquela noite transformou suas vidas para sempre, quando Cassidy descobriu que estava grávida. Agora, ela e Kai se veem forçados a se casar, em um compromisso que não foi planejado, mas que os une de uma forma que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas o que parecia ser uma oportunidade de recomeço logo se torna um campo de batalha de sentimentos conflitantes. Cassidy conseguirá conquistar o coração de Kai após o casamento, ou será este o maior erro que os dois cometeram? Obs: O casal principal já foi apresentado no livro O Irresistível Pai do Meu Ex, mas esta história é independente e pode ser apreciada de forma isolada.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1- Paixão Unilateral

Cassidy

Anos atrás

— Você é linda, Cassidy. Eu sempre quis você. Posso te beijar?”

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Kai Hoke, minha paixão platônica, estava se declarando para mim. Ele segurava minha cintura, sua boca estava próxima à minha, e aquele olhar cheio de desejo me arrepiava, eu quis gritar e afirmar que sim, mas minha voz trêmula apenas conseguiu dizer:

“— Me beije, Kai, por favor — supliquei.”

“— Seu desejo é uma ordem, meu doce — sussurrou, inclinando o rosto para me beijar.”

Não tive tempo de sentir o gosto de seus lábios.

O som do alarme tocou, e aquela imagem dele me segurando começou a se dissipar. Não... não... foi um sonho? Eu sonhei de novo com Kai Hoke me beijando? Bufei, inconformada, e desliguei o alarme do telefone. Levantei-me, arrastando os pés, frustrada.

— Isso está me enlouquecendo — murmurei para mim mesma.

Caminhei até o banheiro, pronta para começar o dia e tentar aproveitá-lo sem fantasiar com um amor proibido.

Hoje é o meu aniversário, e toda a família se reuniu para comemorar. Em poucos meses, eu vou me formar no high school e, então, começar a faculdade — um novo capítulo da minha vida que espero ansiosamente. Meu irmão Michael já deu esse passo no ano passado, e em breve eu o acompanharei em Nova York. Tenho uma esperança secreta: que ao me mudar, minha vida mude também. Ou melhor, que eu mude.

Desde os meus quase dezesseis anos, carrego um segredo que me atormenta. Sou apaixonada pelo cunhado da minha irmã, um homem que tem o dobro da minha idade e um histórico de mulherengo assumido. Kai Hoke é o tipo de pessoa que jamais olharia para mim, e eu sei disso. Essa é a razão pela qual anseio por essa mudança. Quero me libertar desse sentimento, esquecê-lo e seguir em frente. Pelo menos, é o que eu digo para mim mesma.

Mas fantasiar com ele não é algo que eu consiga controlar.

– Cassidy, você está linda, querida – o dono dos meus sonhos mais intimos disse, com a voz calma que sempre me desconcerta.

Kai estava sorrindo à minha frente. Respirei fundo antes de responder.

– Obrigada, Kai – agradeci, chamando-o pelo nome, como sempre. Nunca me referi a ele como "tio", embora a família Hoke nos trate como sobrinhos desde que nos conheceu. Eu tinha apenas quinze anos na época, e eles nos acolheram de maneira calorosa. Mas chamar Kai de tio? Isso nunca aconteceu. Eu queria ser qualquer coisa, menos uma sobrinha para ele.

– Está ansiosa para ir a Nova York? – ele perguntou, parecendo genuinamente interessado.

– Muito – respondi, sincera.

– Mamãe vai sentir muito a sua falta, querida – disse ele, tocando meu ombro de leve e sorrindo.

Eu o odeio por fazer isso. Por me tocar dessa forma, por me sorrir assim, por ser tão atencioso. Odeio porque isso me faz imaginar como seria se ele me tratasse como trata suas namoradas. Odiá-lo é mais fácil do que admitir que estou presa a um sentimento que não deveria existir.

– Ah, eu também vou sentir falta dela – falei, tentando disfarçar o turbilhão dentro de mim. – Mas vocês podem me visitar.

– Claro, sempre que possível, eu irei vê-los – ele afirmou.

Vê-los. Ele sempre inclui meu irmão e os outros na equação, nunca apenas eu. E por que ele viria só por mim? Eu sei que não deveria pensar assim, mas não consigo evitar. Talvez eu goste de sofrer.

A festa continuou por horas. Minha irmã Olívia e seu marido, Joshua, foram os pilares da minha vida e da de Michael. Eles assumiram a responsabilidade por nós dois em um momento crítico, e serei eternamente grata. Joshua, além de ser governador do estado, é um homem incrível, e juntos eles formaram uma família linda com três filhos: os gêmeos Kaili e Keanu, e a pequena Ivanna, que carinhosamente chamamos de Nana.

Observar a família perfeita que minha irmã construiu apenas intensifica meus sonhos. Sonhos que, por mais que eu negue, sempre terminam em uma vida com Kai.

Quando a festa acabou e todos foram embora, aproveitei para passar um tempo com Michael.

– Está ficando velha, tampinha – ele brincou, bagunçando meu cabelo. – Mas ainda é minha irmãzinha.

– Mike, você só é um ano mais velho que eu, esquisito – retruquei, rindo.

– Mas ainda sou o mais velho – ele riu. – Vai me contar por que esteve tão estranha durante a festa?

Claro que ele perceberia. Sempre fomos nós dois contra o mundo. Crescemos juntos, dividimos alegrias e tristezas, mesmo antes de saber que Olívia estava viva e morava perto de nós. Michael sempre foi meu confidente, meu melhor amigo e o melhor irmão que eu poderia pedir.

– Odeio como você me conhece tão bem – suspirei. – Não foi nada. Acho que estou ansiosa para me mudar e ficar mais perto de você – brinquei, tentando mudar de assunto.

– Então, não fique ansiosa, tampinha. Logo você vai estar reclamando das minhas manias esquisitas de novo – ele disse, rindo.

– Você é um idiota, Michael – respondi, rindo também.

– Mas você me ama, não é?

Fiz uma careta antes de cairmos na risada. Ele sabia que eu o amava, e isso nunca precisou ser dito.

Passamos o resto da noite assistindo a filmes e comendo pipoca, um dos nossos rituais favoritos. Quando finalmente fui para a cama, peguei meu telefone e abri o I*******m. Um erro.

Entre as muitas postagens, lá estava mais uma foto de Kai ao lado de uma mulher desconhecida. Já deveria estar acostumada a isso, mas ainda é desconfortável. Ele nunca repete suas acompanhantes, e os sites de fofoca não perdem a oportunidade de expô-lo. Desde que Joshua se tornou governador e passou por escândalos ao lado de Olívia, a família tem sido um prato cheio para a mídia.

Dei zoom na foto, tentando identificar a mulher, mas ela não parecia familiar. Nem me dei ao trabalho de ler a legenda. Na próxima semana, haverá outra foto com outra mulher, e o ciclo se repetira. Parte de mim se sente aliviada porque ele não está preso a ninguém; outra parte se entristece porque eu sei que nunca estarei em uma dessas fotos.

Enquanto olhava para o teto do meu quarto, me perguntei quantas vezes ainda deixarei que ele invada meus pensamentos. A mudança para Nova York é minha chance de um novo começo, de me reinventar. Longe dele, talvez eu encontre o espaço para respirar, para construir algo novo — algo que não o envolva.

Mas, enquanto isso não acontece, ainda sou a garota que sonha com o inalcançável, que se apaixona pelo improvável e que espera que a vida lhe dê um caminho mais claro. Talvez essa seja apenas uma fase, uma parte do meu amadurecimento. Ou talvez Kai seja um capítulo que eu nunca consiga fechar.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Também vai gostar

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

user avatar
Milena Barros
Até agora estou gostando
2024-12-29 10:56:06
0
user avatar
Matheus Fernandes
Gostei muito até agora, ansiosa pelos próximos capitulos, gostei do enredo. Parabéns autora.
2024-12-29 10:15:21
2
default avatar
Maria Luiza Teixeira
O melhor livro que já li, sem dúvidas!! História bem escrita, enredo que nos prende do início ao fim, ansiosa para os próximos capítulos!
2024-12-29 08:35:44
2
user avatar
Estrela
Estou amando a história. Ansiosa por mais capítulos ...️
2024-12-29 07:49:04
1
111 chapters
Capítulo 1- Paixão Unilateral
Capítulo 2- Não Deveria ter Feito Isso
Capítulo 3- Pior Erro
Capítulo 4- Hora de Deixar Para Trás
Capítulo 5- Esse Não Sou Eu
Capítulo 6- Meu Namorado
Capítulo 7- Não Quero Me Prender
Capítulo 8- Orgulhosa
Capítulo 9- Sem Filtro
Capítulo 10- Tão Difícil
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP