CAPÍTULO 14

- Precisamos abandonar este carro e substituir por outro. Eu tenho certeza que eles têm como rastrear esse aqui – Eu queria falar, mas a fita que ele colocou na minha boca e em volta da minha mão me impediam. Eu não sei o que fez com que eu pensasse assim, mas eu acreditava que podia convencê-lo a me soltar se eu pudesse falar. Eu não tinha ideia de para onde eu estava sendo levada. Havia muito mato em volta e eu não reconhecia nada por aqui. Ele continuou dirigindo, agora em silêncio. Eu estava cansada. Muito cansada e assustada.

Até hoje, meu raptor não havia usado de violência para comigo. Eu poderia afirmar que ele era até gentil. Insano dizer isso, mas dadas as circunstâncias, era a mais absoluta verdade. Hoje, porém, eu compreendi que ele não estava para brincadeiras. Ele havia me autorizado a andar pelo quarto e usar o banheiro quando eu precisasse nos últimos dias. Eu não aguentava mais ficar naquela cama. Minhas costas doíam o tempo todo. Tanto pela dureza do colchão velho e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App