Anastácia
Rolo de um lado para o outro na cama, sem conseguir dormir.
Voltando a pensar no jantar. Será que passei dos limites, e ele começará me evitar?
Eu vi que ele se esforçou durante a refeição para que eu me sentisse confortável, e deu certo boa parte do tempo, mas quando o silêncio caía ou nos tocávamos acidentalmente, a memória do que aconteceu ontem à noite me deixava inquietada. E o mais louco é que ele sabia o que eu estava pensando.
Quando o jantar terminou, nenhum de nós dois soube o que fazer. Quero dizer, eu sabia sim. Eu queria que ele me pegasse no colo e me beijasse como hoje pela manhã. Que tocasse meu corpo e me fizesse sentir todas aquelas coisas novamente.
Desistindo de dormir, vou para o chuveiro. Quem sabe isso me ajude a encontrar o sono? Dez minutos depois volto para o quarto enrolada em uma toalha.
Ouço um barulho na sacada, e meu coração dispara. Enquanto penso no que fazer caminho até o quarto dele. Finalmente alcanço a maçaneta e giro rápido me jogand