— Ninguém aguenta mais ver você brincando de casinha. Ser Imperador tem seus privilégios e você está gozando de todos eles, mas as responsabilidades você não quer?
Henrique estava sem saída. Sabia que Marco estava sendo duro porque ele merecia. Todo o universo estava aguardando para que ele resolvesse seus problemas e ele permanecia tentando se resolver com Lívia, com a esperança de poder, pelo menos, ter um pouco de si mesmo.
A reunião da manhã tinha sido um fisco total. Todos os oficiais restantes já estavam perdendo a paciência e o respeito com a permanência de Henrique na Terra. Pelos corredores, os soldados de cargos mais inferiores sussurravam mentiras para justificar a demora: que ele jamais queria sair de casa, que ele era igual ao tio e só pensava em si e outras coisas ridículas.
E todos tinham razão, ele sabia.
Par