Capítulo 815
Sharon se perguntou se era devido ao incidente do esfaqueamento, mas Howard havia ficado muito magro e tinha a barba por fazer, parecendo extremamente abatido, mas aqueles olhos ainda a olhavam com um olhar penetrante.

Howard pegou o telefone, tentando se comunicar.

Sharon hesitou, em silêncio, antes de finalmente atender o telefone. Assim que colocou em sua orelha, pôde ouvir sua voz rouca dizendo:

— Shar... —

— Por que você estava me procurando? — Sinceramente, ela não queria vê-lo, de jeito nenhum.

Sua atitude era fria e indiferente, mas ele não prestou atenção a isso. Na verdade, estava feliz em vê-la.

— Então você ainda está disposta a vir me ver, Shar. Eu sabia que você não seria tão cruel comigo. —

Suas palavras a fizeram franzir a testa com desgosto, respondendo:

— O que você quer? Vá direto ao ponto. —

— Eu só queria perguntar se o veneno já saiu do seu corpo? — Ele parecia realmente preocupado.

Francamente, Sharon não achava que o líquido que ele havia injetado ne
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App