Capítulo 339
Ela soltou um frio sorriso de deboche e recolheu seu braço. Então, ela jogou uma pequena caixa preta que trouxe com ela para os marginais. "Vocês podem contar pra ter certeza que a quantia está certa. Eu não devo um centavo sequer para vocês. Assim que vocês terminarem de contar o dinheiro, vá em frente e comece o show!"

"O que você pretende fazer, Sally?" Sharon zombou.

Sally olhou para ela novamente e zombou de volta. "Por que você está com tanta pressa?" Então, ela levantou seu rosto e riu maniacamente.

Ela não poderia esperar sequer mais um segundo para testemunhar o olhar de dor e desespero no rosto de Sharon!

"Por que... por que você é tão maldosa? Por que você tem que continuar me machucando!"

"Você só tem a si mesma para culpar. Você fez com que Howard se divorciasse de mim, e eu odeio cada célula sua por causa disso!" Ela desejava que Sharon caísse morta bem em sua frente. No entanto, ela não poderia deixar ela morrer tão rápido - ela tinha que a torturar e fazê-la exper
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP