-Porque Rick deveria ter assegurado que seu irmão que é louco ficasse longe de todos. Ela o encarou com espanto, lágrimas quentes escorrendo.
Ela estava experimentando tudo ao mesmo tempo: raiva, alívio, mágoa, paixão. Oh senhor! Ela ainda amava aquele homem?
- Sim. – ela respondeu e soluçou. O orgulho infeliz havia desaparecido para sua infelicidade. Toda a tensão dos últimos dias estava afetando seu controle precário. - E com uma espada cega. Você foi responsável por isso. Você e Rick quando não entregaram Philip às autoridades. Michael se contorceu de irritação. Ele estava entorpecido.
Como ele poderia ser responsável? E Rick... Inferno! Ele viu Christina cair em um silêncio teimoso. Se Richard não cuidasse de Valerius, ele o faria. Sua raiva dobrou. Ele segurou Christina com c