Pedro
— Conseguiu alguma coisa? — pergunto ao telefone enquanto observo a minha noiva entrar no seu prédio, acompanhada dos meus seguranças.
Isso não vai acabar nunca? Resmungo internamente.
— Nada, Pedro. Vasculhei cada cena daquele maldito CD. O cara parece um maldito fantasma! — Lucian rosna contrariado.
— Fantasma uma porra, ele sabe onde estão as câmeras de vigilância e sabe exatamente aonde ir e aonde não ir. Merda! — Suspiro pesado.
— O que pretende fazer agora? — Meu irmão questiona.
— A única coisa que estava evitando fazer até agora.
— Do que você está falando?
— Preciso ir ver a Lara e arrancar algumas informações dela.
— Você não vai sozinho, mano. Eu vou com você. — Encerro a ligação e quando percebo que Ludmila já entrou no seu prédio ligo o carro e vou pegar o meu irmão.
Não pensem que nesses dois dias a infeliz me deixou em paz. Enquanto eu arrumava toda a surpresa para a minha garota, o tal policial me ligou pelo menos umas três vezes e em cada ligação dizia que a g