“Abigail Zapata Monterrey”
Depois que a Pilar saiu da minha sala eu me virei para a Natália e para a Magda, eu já estava tendo umas idéias, mas eu não poderia fazer nada ali na construtora ou a Pilar desconfiaria.
- Nós não vamos ficar quietas, não é? – A Natália perguntou e eu sorri.
- É claro que não! – Eu respondi pra ela. – E eu já estou tendo uma idéia... mas como nós vamos reunir todo mundo sem o Silas saber?
- Por que sem o Silas saber? – A Natália não entendeu.
- Porque ele se tornou amiguinho da Pilar e vai contar pra ela que estamos armando. E a equipe do Silas é muito leal a ele, se nos reunirmos em qualquer lugar, vai estar no relatório e o Silas vai desconfiar. – A Magda explicou. – Vamos fazer uma conferência por vídeo, Abigail. Cada um na sua casa e longe dos seguranças.
- Mag, você é bem esperte, Hein?! Ótima idéia. – Eu concordei. – Então agora vamos dispersar ou a própria Pilar vai desconfiar.
Eu passei o resto do dia observando, vi a Pilar se recusar a sair para alm