“Emiliano Quintana”
Eu já estava cansado dessa coisa de fingir para a Camila que eu não sabia de nada e fingir que estava acontecendo algo entre a Pilar e eu. Se bem que entre a Pilar e eu não era propriamente fingir, aquela bruxinha traiçoeira estava se divertindo às minhas custas e perturbando o meu juízo.
Depois que ela saiu do meu apartamento na noite anterior eu tive sérios problemas para dormir, bebi até entorpecer meus pensamentos e quando peguei no sono, minha mente foi invadida pelas imagens dela balançando aquele quadril na minha frente, dos seus seios perfeitos se exibindo para mim e da sua boca feita para beijar se aproximando da minha.
Mas é claro que ela não estava satisfeita, ela apareceu para trabalhar hoje com aquele vestido que era tão justo que parecia que ela estava embalada a vácuo, todas as suas lindas curvas desenhadas naquele tecido. E quando ela caiu daquela escada? Não, caiu não, porque eu tenho certeza de que ela se jogou. O calor do seu corpo, o cheiro de c