História 3/ Capítulo 82.

KAROL NARRANDO

Estava aqui perdida nos meus pensamentos na sala dos médicos e acho incrível como ainda deixo a minha mãe minar a minha autoestima, a fortaleza que ergui parte da minha vida visando me proteger das suas investidas evaporam facilmente quando se empenha em me atacar e o pior não sei como me permito isso. Já tenho quase 30 anos mas não aprendo. Ela sempre consegue, enxugo uma lágrima.

O que a Carmem fez a pouco na nossa casa me defendendo dela foi incrível, realmente eu sou privilegiada, tenho amigas que me amam e me protegem de uma forma única, e agora eu tenho ele, um homem maravilhoso que faz os meus dias mais felizes apesar das minhas brigas internas eu enfim sucumbi a esse amor, estou me permitindo, coisa que pensei que nunca mais faria.

Fico aqui perdida olhando para esse celular vendo que tem “mil mensagens” da minha mãe e eu decidi que não abrirei nenhuma, eu decidi que não deixarei ela acabar mais com a minha paz interior. Isso era tão constante. C
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App