História 3/ Capítulo 34.
MIKHAIL MIKHAILOV
Nesses últimos meses as coisas não têm sido fáceis, a guerra entre as organizações dentro da São Petersburgo tem me enlouquecido e mais ainda porque os nossos aliados têm recebido informações de dentro da minha própria organização. Eu vou descobrir que está me traindo e não vai sobrar dentes, dedos, pernas tão pouco a cabeça para se contar a história.
Eu inclusive já matei pessoas inocentes, torturei 2 até a morte só para servir de exemplo para os outros, aqui quem manda sou eu, e se não andar sobre as minhas regras morre fácil.
Como se não bastasse isso, o meu filho mais novo tem me tirado do sério. Ele tem 25 anos e tem feito uma burrada atrás da outra. Eu não sei o que esse idiota pensa que é, aqui quem manda sou eu. Só não torturo porque aprendi com meu pai que família não se toca, no caso a minha, não a dos outros.
Eu estou de olho em uma família, que preciso destruir, venho começando a fazer de forma lenta, mas quero destruir um por um. Maldit