História 2/ Capítulo 61.

ELIZA NARRANDO

A ida do Tom para Palermo me deixou triste, muito pelo que estou passando, encontrei nele o meu porto seguro, sei lá parece que somos almas gêmeas e nos conhecemos de outros planos, só isso para explicar tudo que estamos vivendo.

Quando ele me falou da morte do avô e escutar ele chorando e não poder fazer nada aquilo me devastou, se eu pudesse me teletransportar e abraçar ele por instantes teria feito na hora, mas infelizmente não tinha como fazer isso.

Ele deve conhecer o Marco Bonanno, afinal é de Palermo, como eu falar isso tudo para o Tom? to nervosa, eu não quero perdê-lo. Preciso contar, odeio está mentindo. na verdade eu estou omitindo.

Certa vez eu resolvi digitalizar todas as cartas que a minha mãe escreveu para mim. Tenho medo de que possa, sei lá, acontecer algo e as perca. E aquilo é muito importante para mim, como essa correntinha que ela deixou para mim com a letra A. Eu quase não tiro, para mim serve como se fosse um amuleto da sorte, ass
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App