História 2/ Capítulo 31.

ELISA NARRANDO

Estou aqui dentro do carro do Ruan e ele fala comigo e eu respondo meio no automático. Mas a minha cabeça continua ali na porta da minha casa. Continua presa naquele olhar que me draga todas as minhas emoções. E o que eu fiz com o Ruan? que papel foi esse? Eu não gosto de usar ninguém, isso não condiz com a minha pessoa e vou deixar claro para ela.

Chegamos no Le Grand Café Rouge, eu adorava aquele lugar. Pedimos um suco, porque não bebia e ele estava dirigindo. Ficamos conversando banalidades, ele era uma pessoa muito legal, divertida como a irmã, mas eu já tentei e não dá. Não há química suficiente entre nós, e eu preciso falar isso para ele.

A comida chegou e ficamos desfrutando de uma excelente lagosta. Depois que terminamos ele colocou a mão na minha mão. Fiquei apreensiva.

— Por que não tentamos mais uma vez? - Ai, isso que eu temia.

— Eu sou louco por você, e gostaria imensamente de mostrar todo esse sentimento em ações. Até hoje fico me culp
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP