Capítulo 104/ Porão.

Viktor Narrando.

Eu corri para casa com o Raul. Assim que chegamos, estavam todos reunidos na sala. Anna, ao me ver, se levantou e veio correndo para os meus braços. O desespero estava tomando conta de nós dois, mas eu tinha que me manter forte para resolver as coisas à minha maneira. Tudo o que eu queria era chegar aqui e ver que tudo não passou de um pesadelo, um maldito pesadelo.

Não faz sentido alguém querer se vingar usando a vida de um bebê, um ser tão inocente, ainda mais sendo o meu filho. Eu precisava fazer alguma coisa para recuperá-lo logo, não posso permitir que façam mal ao meu menino.

Meu sogro estava sentado com uma xícara de chá na mão, tentando fazer com que Anna tomasse para se acalmar um pouco. Não havia muito o que fazer… A gente precisava descobrir onde ela estava escondida e se Stela estava com ela naquele momento.

— Viktor, ela vai matar ele… — Anna falava entre soluços. — Ela vai… você vai ver…

— Calma, meu amor… — Eu a abracei forte, tentando acalmá-la. — Nós
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP