96. Motivos para ceder, parte 8

Aleksandra

— Pedir por essa reunião foi no momento certo — fala Tolya ao se sentar ao meu lado brincando com as bochechas de Sasha que já parece o reconhecer, ainda que não tenham tido muitos encontros. — Mas acredito que não tenhamos motivos semelhantes para reunir a família. — O modo como me observa é quase como um anúncio de que eu sei do que se trata quando eles não têm a mínima ideia, se isto é uma acusação ou não é o que não posso dizer.

— Papai não costuma se atrasar — murmura Sofiya ao manter Yulia sentada sobre o seu colo. — Pulei da cama e me arrumei apressadamente para não me atrasar — conta. Deve estar muito cheia com as coisas da faculdade, justifica a sua irritação. — Tem sorte de não ter que lidar com as coisas de adulto — garante para

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App