214. O outro lado da moeda, parte 2
Coveiro

— É tão difícil perceber que este é um perigo que pode acometer a qualquer um de nós? — inquire Pasha, porém está bem ciente de que as pessoas aqui estão muito mais acostumadas a olhar para o seu próprio umbigo do que qualquer outra coisa. Enquanto os seus quintais não começarem a pegar fogo não se importarão com nada.

— Você pode estar certo, mas generalizar poderia causar pânico a nossas famílias —fala um deles. A mesa redonda com sete lugares faz com que esteja a duas pessoas de distância do patriarca dos Sokolov.

— Não é esse um bom motivo para que isto seja averiguado com cuidado? Todos aqui têm pessoas que podem perder em meio a uma crise. Alguém está tentando me atingir nesse momento, mas não creio que seja o seu único alvo, todos vocês podem estar em risco. — Pasha nunca foi burro, por conta disso é sempre necessário agir com cautela redobrada em torno dele, por quanto mais tempo puder enganá-los, mas poderei ver enquanto uso o que preciso para os tirar de onde estão
L. S. Santos

Agradecimentos Olá, meus amores, vocês chegaram ao primeiro livro da série da Família Sokolov. É minha primeira vez em uma plataforma nova, mas estou muito feliz com a história que pude desenvolver aqui para vocês. O que me dizem da experiência? Gostaram de conhecer o primeiro dos irmãos dessa família? Me contem tudo, pois fico muito feliz com a interação de vocês. É muito importante que saibam que cada história será sobre um irmão, mas os assuntos serão interligados para expandir o universo da série enquanto eles arrumam o problema com a Scorpio. Vocês têm teorias sobre? Me contem tudo. É muito importante que ao terminar a leitura você avalie a história para outras pessoas saberem se vale a pena vir ler esse camalhaço. Você pode avaliar na própria página principal do livro.

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo