Jackson Miller
—Eu terminei com você, acreditando que com o tempo iria me procurar, mas você não se importou e quando passou a noite com a Anna, então agora vai se casar com ela, a mãe da sua filha, eu não me arrependo do que fiz e do que farei para que não se casem,se não pode ser meu, não será de mais ninguém.
—Você é doente, por isso nunca tive vontade de me casar com você, por ver que algo em você não parecia certo.
—Anna conseguiu escapar no passado do incêndio, mas eu estava disposta a tudo, foi então que conheci a Isadora, com o mesmo propósito que o meu, apesar de querer matá-la por ser a causa de você ter conhecido a Anna naquele hotel anos atrás, eu decidi usá-la ao meu favor e a estimulei quando encontrei a Anna no outro hospital em que ela foi transferida devido ao incêndio de um dos meus hospitais.
— Incêndio que você causou sua psicopata.—digo segurando pelo pescoço dela e a mesma começa a rir, mesmo eu a sufocando.
A solto e ela segura o seu pescoço e me diz como a voz