Capítulo 99

Alba

Acordei com as mãos do Fantasma no meu rosto. Ele acariciou e depois colocou um pano gelado. Abri lentamente meus olhos e encontrei os dele.

_ Hm..

_ Está com febre. Se não abaixar você vai voltar pro hospital. O médico já está a caminho.

Disse ele enquanto voltava a sentar na mesa. Hoje parece que a dor está pior ainda, não entendo porque não passa.

_ Preciso desmarcar minhas reuniões..

_ Eu já fiz isso.

_ Ah..

Ele é bem mais rápido que os outros, isso eu tenho que admitir. Levantei com um pouco de dificuldade e caminhei para o banheiro.

_ Quer ajuda ?

Perguntou ele já entrando dentro do banheiro apertado.

_ N-não.. você não precisa ficar colado em mim o tempo inteiro.

Acordei com pouquíssima paciência. As coisas estavam longe de dar certo pra mim e isso me deixava ainda mais frustrada. Senti vontade de sair correndo e mandando tdo mundo tomar no *cu e me deixar em paz me deixar viver minha vida, mas obviamente apenas sorri.

_ Mas se você precisar..

_ Se eu precisar eu te chamo.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App