Alba
O cheiro do lugar era tão forte que meu nariz começou a arder. Olhei pro armário russo ao meu lado que me deu um sorriso gelado de arrepiar. O cheiro de bebida, cigarro e mais alguma coisa que não conheço pairava no ar enquanto as luzes piscavam e algumas mulheres dançavam nuas no palco. As mulheres que entregavam bebidas em bandejas douradas usavam uma espécie de coleira e peças íntimas tão minúsculas a ponto de não cobrir suas partes. Algumas caminhavam com um sorriso no outro, enquanto outras nitidamente não desejavam estar ali.
_ O que faz aqui primeira dama?
A voz do amigo do Lobo ecoou próximo ao meu ouvido e me assustei. Por mais que o som estivesse alto a voz dele é grossa e potente.
Ele pegou minha mão e deu um beijo, por mais educado que ele seja comigo ainda sim sinto um sério ranço dele.
_ Preciso da sua ajuda !
Falei enquanto franzia a testa ao ver marca de unhas no rosto dele. Ele me apontou um lugar e segui ele. Enquanto caminhava, vi algumas meninas que pareciam t