Capítulo 151

Alba

_ O que aconteceu? Você tá estranho..

Dmitri estava calado desde que Olivia e Markus saíram da nossa casa. Eu vi que os dois foram pro escritório, Dmitri foi o primeiro a ir e Olivia foi logo atrás. Fiquei com medo que os dois surtassem mas fiquei impressionada que eles se mantiveram civilizados.

_ Nada princesa, só estou com dor de cabeça.

Respondeu ele ao colocar Leana no berço. Ele passou por mim mexendo no cabelo e arrumando os óculos no rosto. Ele está visivelmente tenso mas não sinto um pingo de culpa, eu fiz tudo pela minha família e fiz o que era certo. Observei mais um pouco as meninas e acionei a babá eletrônica.

Saí do quarto e caminhei um pouco pelos corredores, aquele quarto voltou a ficar trancado a sete chaves e ele até agora não me disse o que tem lá.

Decidi tomar um banho morno, lavar o cabelo e tirar toda a maquiagem pesada que eu havia passado pra disfarçar as olheiras das noites mal dormidas. Dmitri já estava deitado com o antebraço no rosto. Engatinhei por ci
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App