Capítulo 145

Alba

Finalmente chegou o grande dia, o dia que mais esperei e ansiei em toda a minha vida. Finalmente minhas meninas estão de alta e meu peito está transbordando de felicidade com a notícia. Arrumei o quartinho delas umas dez vezes e quanto mais eu arrumava mais ansiosa eu ia ficando.

Ainda não sentei e conversei com o Dmitri e nem com o Lobo sobre o que aconteceu, mas vi que diversas vezes eles tentaram se aproximar de mim desde que aconteceu a discussão e de formas diferentes e arrisco em dizer que o Fantasma finalmente apareceu. Os cuidados indiretos me disseram isso e a maneira de andar é totalmente diferente. Provavelmente Dmitri está passando por alguma crise novamente, mas não serei eu a ajudá-lo, ele que se vire. Fiquei tão machucada com aquelas palavras dele que até agora sinto vontade de socá-lo, ele foi muito insensível e por mais que eu tenha feito algo muito importante sem a autorização dele não lhe dava o direito de me machucar daquela forma, ainda mais por algo que ele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App