Jordan Brenner

Por incrível que pareça a festa não estava tão ruim assim e consegui me divertir com os colegas que Becca fez na faculdade. Era uma comemoração para os veteranos que concluíram no próximo mês e como minha amiga entrou na faculdade antes de mim, ela já se enturmou e muito bem. E sobre fazer algum curso, planejo isso para o ano seguinte, irei fazer fotografia e é o que mais amo.

Fecho os olhos e deixo me levar pela batida contagiante da música, mexo meu corpo conforme o ritmo e tento levar meus pequenos problemas para longe de mim, hoje quero me divertir ou melhor me aliviar. Ainda bem que decidir acompanhar minha amiga, não iria querer ficar no tédio que é minha casa quando Sean vive dentro do quarto no final de semana e meu pai some.

— Samantha vamos beber alguma coisa?—pergunta Becca e balanço a cabeça positivamente.

Vamos até o bar e pedimos Whiskey. Não sei quantos copos tomei, apenas sei que me sinto mais leve e rindo juntamente com Rebecca, muito além da conta.

Estavamos bebendo mais um pouco, quando ela inclina-se em minha direção sorrindo e diz que tem alguém me olhando.

— Você está maluca Becca!—digo bebericando o líquido presente em meu copo.

— Estou falando sério, ele não para de olhar pra você e acredite ele é o garoto mais gostoso da faculdade, na verdade ele e aquele amigo dele.—ela diz sorridente e acompanho o olhar dela. Movo o meu rosto para o lado e meu olhar paira num garoto de cabelos loiros e de um belo corpo, seu olhar encontra o meu e ele sorri levantando o copo com uma bebida mais escura que a minha em nossa direção e eu para não o deixar sem graça, faço o mesmo e lhe mando o sorriso de lado. O que está acontecendo comigo?

— Ele está afim de você Samantha, o Brenner está afim de você!—ela diz rapidamente toda animada s reviro os olhos.

— Não viaja tá legal? Você vê coisas onde não existem e...—ela ne interrompe.

— Acho melhor eu dar o fora, até depois amigaaa...—ela diz e sai cantarolando.

— Louca!—digo baixo.

— Quem é louca?—diz uma voz rouca atrás de mim fazendo-me levar um pequeno susto e quando me viro, bem ali atrás de mim, estava o rapaz que Becca dizia estar olhando para mim.

— Hum, oi.—digo meio alto devido ao volume do som.

— Oi, sou Jordan, Jordan Brenner!—diz ele e estende a mão para me cumprimentar e assim faço.

— Satisfação, Samantha.—digo e recebo uma risada gostosa dele.

— Nada de prazer? Espertinha Sammy.—diz e acabo rindo do apelido que acabei dele.

— Como dizem por ai, prazer só na cama. Mas eu discordo— falo e aproximo-me de sua orelha e sussurro— prazer pode se ter em qualquer lugar que você quiser. Do chão ao céu.—digo por fim e encaro seus olhos castanhos mel que agora estão mais escuros que o normal.

— Você estava me deixando louco sabia? Ver você dançando daquele jeito, me fez pensar em coisas sujas.—ele diz próximo á mim, depositando uma de suas mãos e minha cintura e subindo a outra de meu braço até meu rosto. Sinto a respiração dele próxima a minha e o ritmo cardíaco parar aos poucos, qualquer movimento ou atitude ali, eu já estaria ainda mais entregue. Desço os olhos rapidamente para seus lábios rosados semi abertos, e os desejo junto aos meus na mesma hora e confesso, não é qualquer um que tem esses lábios. E é no momento que toca Hunted da Beyoncé, nos beijamos. O gosto de vodka e Whiskey se misturam e esquenta meu corpo que queima ainda mais com o toque dele, movo minhas mãos até o pescoço dele e o puxo mais para mim, hoje estou afim de senti-lo por inteiro, sei que mais tarde irei me arrepender e mesmo estando parcialmente bêbada não irei culpar a bebida por que realmente quero isso.

— Carro ou banheiro?—diz Jordan assim que terminamos o beijo.

— Carro.—digo ainda ofegante e já sou puxada para fora. Pego minha bolsa-carteira e o sigo.

Andamos pela garagem e apenas o som agudo de meus saltos são ouvidos ecoando ali, e paro assim que um alarme soa. Jordan abre a porta para mim e, entro logo e em menos de cinco segundos ele já está no banco do motorista observando-me e nessa altura do campeonato sinto-me envergonhada.

— Você é linda Sammy, muito linda.—ele diz baixo e sela os nossos lábios calmamente. Deixo meus pertences de lado e subo para o colo dele, com uma perna de cada lado deixando-me levar pelo momento sentindo o toque dele em cada parte de meu corpo, anestesiando-me por inteiro. Meu vestido é empurrado para cima e as mãos dele pousam em minhas coxas nuas e as apertando, desabotou alguns botões de sua roupa e passo meus dedos por sei tórax, abro os olhos e vejo uma cruz no meio de seu peito e depósito um beijo ali e volto para sua boca deixando um pequeno gemido escapar quando sinto seu membro duro tocar o meu ainda vestido.

— Preciso sentir você agora! Não aguento mais e isso chega doer.—Jordan diz com seus lábios ainda roçando os meus. Mexo meu quadril um pouco e ele solta um gemido rouco próximo ao meu ouvido deixando-me mais excitada, abro o zíper de sua calça e ele levanta o quadril facilitando a remoção da peça de roupa juntamente com sua cueca box preta, mordo lábios assim que sinto o beijo dele em meu ventre, apoiada no volante e respirando fundo quando ele rasga minha calcinha de renda e beija-me lá. Fecho os olhos e curvo para trás ao sentir a língua dele em mim, suas mãos apertando minha cintura e sua língua me torturando. Gemo baixinho sentindo ele chupar-me fortemente e quase grito quando sinto meu orgasmo chegar e movimento-me na boca dele.

— Você é doce Samantha, quer sentir o seu gosto?—ele diz olhando-me e digo que sim. Jordan beija meus lábios com volúpia e posso sentir ainda meu gosto em seus lábios e não é nada ruim. Suas mãos puxa-me para mais perto e sinto meu corpo ser abaixado durante o beijo e tenho que engolir o gemido que se forma em minha garganta quando o sinto dentro de mim, espero um pouco para me acostumar com seu tamanho e logo movo meu quadril lentamente. Pouso minhas mãos em seu ombro aumento os movimentos circulares, apoio minha cabeça em seu pescoço e deixo meus gemidos escaparem.

- Como você é gostosa Sammy!-ele diz movendo o quadril também e apertando minha cintura.

- Oh meu Deus! -grito quando ele puxa minha cintura para baixo e enterra forte dentro de mim.

Meu corpo é tomado por uma adrenalina enquanto passo minhas mãos para segurar no banco durante as estocadas rápidas vindas dele, movo meu corpo durante cada gemido rouco dele e me desfaço assim como ele. Mantenho meu rosto em seu pescoço, assim como suas mãos em minha cintura, apenas nossa respiração pesada é ouvida dentro do recinto e também nossos batimentos cardíacos. Droga. O que deu em mim? Estava parecendo uma cadela no cio, não que eu me arrependa, pois essa foi a melhor transa dentro de um carro que eu tive. O problema é que tenho que chegar em casa antes das sete e são mais ou menos seis e trinta e cinco.

— Merda! Tenho que ir.—digo saindo do colo dele e ajeitando minha roupa.

— Já? Ainda é cedo e...—o interrompi.

— Não, não é cedo Jordan. Tem como me levar em casa?—pergunto.

— Claro.—responde.

Digo o endereço e ele acelera até lá, mas antes de eu descer do carro ele puxa-me e deposita um beijo em meus lábios.

— Quando vamos nos ver novamente?—pergunta ele.

— Eu não sei, mais agora tenho que ir.—digo e saio o mais depressa possível daquele carro com cheiro de sexo. Corro até o enorme portão e peço um dos seguranças para abrir e vou o mais depressa possível para dentro de casa. Agora necessito de um banho e um bom descanso, depois dessa noite bastante excitante e agitada.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo