Inicio / Romance / Conquiste-me Se Puder / É a última vez que um homem me fez de boba!
É a última vez que um homem me fez de boba!

Dirijo mais um pouco até sair dos portões da casa e paro na rua onde fica a casa dele, que ficava localiza em um condomínio fechado onde tinha diversas mansões então a rua não é muito movimentada, desligo o carro e ligo o pisca alerta, me permito chorar.

— Foi a última vez que um homem me fez de boba! — Falo depois de me recuperar.

Puxo o ar estou tonta se pegar o Edson me traindo doeu, ver a cena do Theodoro fazendo isso me doeu a alma, estou destroçada, mas me chamo Rayanne Allencar e sou uma mulher forte, ele vai conhecer a nova Rayanne, ele não vai me ver sofrer.

Fecho meus olhos e naquele momento eu serei a minha prioridade, minha felicidade não é baseada em homem e sim em mim, mesmo estando abalada, mas dessa vez eu tinha um propósito, sim eu queria também fazer Theodoro feliz e viver feliz com ele, mas vi que perdi tempo em relacionamentos ao qual eu priorizava o outro e anulava a mim mesma, eu precisava me restituir, me reerguer, ser a mulher que sempre sonhei que eu fosse, n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP