Início / Mistério/Thriller / Confie em mim...Se puder! / 57- A mãe, a menina má e a queda.
57- A mãe, a menina má e a queda.

Alícia disse que queria ir a algum lugar antes de passar em casa, e por alguma razão Elizabeth estava com a impressão de que ela estava escondendo alguma coisa...então convenceu Cléo que estava de saída com ela, a segui-lá.

Cléopatra não disse nada, talvez por achar a amiga paranóica ou por não se importar, Elizabeth não sabia ao certo. Apenas sabia que ela não estava falando quase nada desde a conversa no quarto de hospital e nem parecia disposta a tentar.

Em outro dia, em outro momento, Elizabeth a puxaria mais para si. Mas não naquele...

— Ela está indo para casa da Clara. — Cléo deduziu reconhecendo o caminho pelo qual a seguiam.

— Porquê? — Elizabeth questionou se sentindo nervosa. — Porquê ela está indo para lá? — Agitada, gritou. Tentou ligar para ela, mas a Zanas não atendeu...Elizabeth bufou alto sentindo a tensão percorrer todo seu corpo. Não tardou muito, e chegaram. Alícia desceu do carro, e suas "perseguidoras" também. — Alícia. — Elizabeth parecia irritada.

— Liz,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App