Capítulo 97

A tarde caía lentamente sobre a propriedade Bellucci, tingindo os vinhedos com tons dourados e alaranjados. Depois do dia todo de repouso forçado — com Christian supervisionando pessoalmente minha ingestão de líquidos e medicamentos com uma intensidade quase cômica — finalmente me sentia forte o suficiente para sair do quarto.

Caminhava pelos jardins, respirando profundamente o ar fresco que tanto me faltara. A virose havia cedido, deixando apenas um cansaço residual e uma fome que finalmente começava a retornar após a dieta líquida.

Christian havia insistido em me acompanhar, mas uma ligação urgente de Marco sobre os investidores japoneses exigiu sua atenção. "Dez minutos," prometeu ele, beijando minha testa antes de voltar à casa. "Não se afaste muito."

O jardim da propriedade era um labirinto sofisticado de arbustos meticulosamente aparados e estátuas clássicas. Giuseppe havia mencionado que era uma réplica de um jardim na Toscana, projetado por seu próprio pai quando a mansão foi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App