Capítulo 68

Villa Bellucci era iluminado apenas pelo brilho prateado da lua e pelas estrelas que salpicavam o céu toscano. Nossos pés, ainda manchados de roxo do suco das uvas, deixavam marcas no caminho de pedra enquanto caminhávamos lado a lado, os ombros ocasionalmente se tocando.

— Estou arruinada — comentei, olhando para meu vestido branco agora coberto de manchas violáceas. — Não sei se isso sai.

Christian riu, o som descontraído e genuíno.

— Considere uma lembrança autêntica da Toscana — respondeu ele, seu olhar percorrendo meu corpo de uma forma que me fez corar. — Além disso, o roxo combina com você.

— É mesmo? — provoquei, girando para mostrar o estrago completo. — Acho que vou incorporar manchas de vinho em todos os meus trajes a partir de agora.

— Só não deixe Isabella saber — brincou ele, seus olhos brilhando com divertimento. — Ela teria um infarto se soubesse que a nova Senhora Bellucci apareceu em público parecendo ter rolado em um barril de Nebbiolo.

— Sua mãe teria um infarto só
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App