Capítulo 309

~ Alessandra ~

Desci para a festa com a confiança de quem acabara de executar um plano perfeito. Meus saltos ecoavam contra o mármore do corredor do hotel com um ritmo que parecia uma pequena vitória pessoal a cada passo.

O salão principal do Hotel Milani estava em pleno andamento quando entrei novamente. A banda tocava, as conversas fluíam acompanhadas pelo tinido constante das taças de champagne, e a elite de Londres celebrava a chegada de mais um ano com a elegância característica desses eventos. Era exatamente o tipo de ambiente onde eu prosperava, onde cada pessoa presente reconhecia instintivamente minha presença e importância.

Mal havia dado três passos quando meu celular vibrou com uma sequência rápida de notificações. James.

Caminhei discretamente para um canto mais reservado próximo às janelas, longe dos grupos de conversas animadas, e abri as mensagens. Uma série de fotos apareceu na tela, e não pude evitar um sorriso de satisfação que se espalhou pelo meu rosto como mantei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App