Capítulo 125

Um momento tenso que surpreende e assusta Liane.

Emboscada, espera, tocaia ou cilada é o acto de esperar às escondidas pelo inimigo para atacá-lo de surpresa. Normalmente, os guerrilheiros escondem-se em lugares por onde irá passar o inimigo para prepararem-se e para atacarem-no de surpresa. Uma combinação de medidas de diversão e a utilização da tecnologia pode melhorar bastante as chances de sobreviver a uma emboscada. Liane não vê maldade em nada e ninguém apesar de bem madura e experiente e isso quase custará a sua vida e de quem mais ama.

Liane — Acredito que a consulta será breve amor, depois vou até uma sorveteria, prometi a Gabi que tomaríamos um sorvete após a minha consulta. — Fala a CEO seriamente.

William — Também não vou demorar muito com a Adilson, ainda não descansamos da viagem e não engoli a sua desculpa de estar apenas cansada do voo. — Diz o rapaz carinhosamente.

Liane — Eu juro que não é nada além do cansaço, agora deixa a gente ir porque quero chegar logo à clínic
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App