Capítulo 204
ANA

Eu ofeguei enquanto me deitava na cama. Zero havia ido embora quando eu saí do banheiro após uma hora de lamentação sob o chuveiro.

Zero não estava me fazendo sentir mal por tê-lo deixado como fiz e eu havia pedido desculpas e explicado meu lado, então me sentia um pouco mais clara agora.

O fato de ele ter parado quando pedi e não ter me atacado foi tão satisfatório. Isso deve ter sido como um tapa na cara de Gualterio, que pensava que eu significava pouco para seu filho.

Agora que aquele filho da mãe do Rei Vampiro e seu filho mais novo sabem que Zero estava interessado em mim e eu estava interessada nele. Eles teriam que parar de tentar se interpor entre nosso vínculo.

A outra boa notícia era que Natália estava bem. Ricardo me mandou uma mensagem mais cedo, então eu estava tranquila quanto a isso.

Virando e revirando na cama, eu me cansei de esperar por Zero. Tinha medo de que ele estivesse lá embaixo, perdendo o controle sobre a sede de sangue e matando humanos impiedosame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App