Capítulo 197
ANA

Ele saiu depois de despejar todas as suas emoções sobre mim. Eu me senti como se quisesse segui-lo, mas não o fiz.

Era melhor deixarmos um ao outro em paz por algum tempo. Ele finalmente tirou a verdade do peito, então precisava lidar com isso, e eu também precisava de um tempo para digerir o fato de que me tornei a razão para tudo isso.

Eu permaneci sentada no sofá da sala, pensando em tudo e também esperando inconscientemente por Zero, mas ele não voltou mesmo quando o relógio marcou três da manhã.

Desisti de esperar por ele e fui para o meu quarto, antes de me deitar cansada na cama, sem nem me dar ao trabalho de acender as luzes. As sombras não estavam mais me assustando — o pensamento da culpa me consumindo estava.

Era tudo por minha causa — eu não conseguia tirar esse pensamento da minha mente. Se ao menos eu soubesse como manter minha boca fechada na raiva, teria evitado cortá-lo tão profundamente. Ele deve ter ficado devastado. Ele gostava de mim, aceitou o vínculo, ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App