Início / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 9. Assassino.
Capítulo 9. Assassino.

Depois de tomar banho e se vestir, Larissa deitou em sua cama macia e dormiu. Parecia que tinha vivido um pesadelo e finalmente acordou. Agora, podia dormir e sonhar coisas boas, pois o pior já havia passado.

Ainda era dia claro e Lucas não sabia o que fazer para ajudar uma pessoa cega. Decidiu preparar uma refeição para quando Larissa acordasse. Fez como ela, abriu a geladeira e viu que estava vazia. Desde a morte dos pais ele passava mais tempo no alojamento do que em casa e quando voltava para casa, só comia biscoitos e bebia refrigerantes.

Fechou tudo, entrou no carro de seus pais e foi ao mercado. Decidiu comprar, também, latas de tinta para cobrir toda a pichação. Mas não imaginava passar o que passou. Por todo lugar, alguém fazia um comentário:

— “ Olha o irmão da assassina.”

— “ Se ela foi inocentada, será que não foi ele? ”

— “ Deve ser tão ruim quanto a outra.”

Ele fingiu que não ouvia, fez suas compras o mais rapidamente possível e voltou para casa. Depois de arrumar tudo,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App