No alto do morro, eu a vejo...

- Você está sendo... ofensiva, Tayla. – Haidee se afastou de Marco, me encarando.

- Não estou sendo ofensiva, Haidee. Ofensa é como você me tratou no passado, quando dizia que eu não era mulher para Ryan, que não o merecia. Estou sendo sincera, só isto.

Haidee olhou para Marco, esperando que ele dissesse algo que a ajudasse de alguma forma. No entanto o advogado ficou mudo, só observando o que acontecia.

- Eu... só estou sendo gentil com Marco – ela explicou – Além do mais... Sirena certamente já está morta!

Aquilo sim me atingiu, talvez mais do que qualquer coisa que ela já tivesse me feito. Abri a boca para dizer qualquer coisa, mas minha voz não saiu. O peito ardeu, doeu como se ela estivesse espremendo o meu coração.

- Não fale o que não sabe! – Marco deu alguns passos, parando na frente de H

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App