Epílogo

Um ano se passou e exatamente hoje estou voltando para casa com minhas pequenas Thais e Thiciane nos braços. Isso mesmo, finalmente consegui engravidar e para minha sorte tivemos gêmeas, duas bonequinhas lindas iguaizinhas ao pai.

  Samuel e meus pais estão simplesmente apaixonados e encantados pelas duas, parecem aqueles pais e avós babões. Nosso sonho foi realizado e isso nos faz muito felizes.

 Isis e seu marido aceitaram ser padrinhos da Thais e Enzo com a Sandrinha são os padrinhos da Thiciane. Acredite, Enzo e Sandrinha estão juntos e noivos, eles namoravam escondido de todos, só que agora Sandrinha está grávida e não tem como esconder mais. Agora eles vão casar.

  Coffee Lovers vai ser o lar dessas pequenas, já que é um lugar agradável para se morar. Tudo estava exatamente como sempre sonhamos. No entanto, Caio andou me dando um pouco de trabalho no começo do nosso casamento. Ele parecia enfeitiçado, ficava me ligando e me seguindo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App