Capítulo 21

Fomos para o hotel onde Samuel estava morando no momento, no meu carro, já que ele veio de táxi, pois seu carro está na oficina passando por uma revisão.

Quando entramos no hotel, notei que o lugar era bem aconchegante e moderno.  Tudo na cor laranja e branco, com paredes de vidro e muitas cortinas na recepção.

 Chegamos no seu quarto e ao entrar notei que era tudo da mesma cor do hotel. Muito bonito por sinal. Samuel me pegou no colo, me rodou feito bobo e me jogou na cama.

 Nosso dia foi assim, tomamos banho juntos na banheira de hidromassagem, nos amamos com muita vontade e desejo. Depois pedimos algo para comermos, pois eu estava faminta. Logo depois assistimos um filme grudadinhos e nos amamos novamente e acabamos dormindo juntos. Jamais vou esquecer esse Natal.

 Acordei no outro dia com o despertador do meu celular. Dei um pulo da cama e notei que Samuel já tinha levantado. Eram oito e meia da manhã, eu precisava ir embora. Então saí

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App