Capítulo 5

MELISSA

O calor está por toda a parte, me envolvendo em uma massa de ar quente. A ardência domina meu peito, o ar sumindo a cada segundo, me sinto sufocada como se uma rocha estivesse sobre o meu peito. Começo a me debater em busca de ar. Abro os olhos, sobressaltada. Rick está completamente agarrado a mim, a cabeça apoiada em meu ombro, um braço jogado sobre o meu peito e as pernas enroscadas nas minhas.

Além de ele estar colado em toda extensão do meu corpo, ainda estamos cobertos com o edredom até o pescoço. Estou suada e pegajosa, os cabelos grudentos e precisando de ar, desesperadamente. Tento de todas as maneiras me desvencilhar de suas pernas e braços, mas quanto mais eu me agito, mais forte ele me puxa para si. Seu rosto está todo retorcido, os olhos bem apertados como se estivesse tendo um pesadelo. Sentindo o meu afastamento, ele começa a se agi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App