Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 277: Você ainda me deve
CASAL 7 - Capítulo 277: Você ainda me deve

"Giovana"

Eu estava sentada na minha cama fazendo umas pesquisas no meu computador novo. Isso era uma maravilha! Agora eu podia pesquisar umas coisas e surpreender ainda mais o gracinha!

- O que você está tramando nesse computador, ferinha? - O Anderson apareceu na porta do meu quarto, se recostou no batente e cruzou os braços.

- Estou passando o tempo, gracinha, já que hoje você preferiu o meu pai a mim! - Eu respondi meio emburrada, porque ele tinha passado a tarde com o meu pai.

- Ferinha linda, seu pai queria falar comigo sobre trabalho! - Ele me lembrou.

- Fui abandonada, estou chateada. Você deveria vir aqui me dar um beijo e se desculpar.

- Eu não vou entrar no seu quarto, ferinha!

- Ai, Anderson! Por que não?

- Por muitos motivos, especialmente porque foi um limite que eu estabeleci e nós sabemos o que você quer de mim aí! - Ele sorriu, aquele sorriso lindo.

Meu namorado estava ficando esperto e já estava antecipando as minhas jogadas, era melhor eu começar a inovar.

- Anders
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP