Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 276: Fazendo o que tem que ser feito
CASAL 7 - Capítulo 276: Fazendo o que tem que ser feito

"Flávio"

A Renatinha estava olhando diretamente para o quartinho de despejo, onde a Gisele estava com a garota na porta. O lugar era como um barraco, simplesmente quatro paredes, telhado e porta, nada demais. Então eu vi, escondido atrás da parede lateral o Breno. Ele não tinha que estar aqui! Ele ainda tinha uns dias de licença.

Mas eu sabia o que ele estava esperando, ele tinha o ângulo perfeito, a garota estava pertinho dele e ele entraria no quartinho mais rápido que qualquer um de nós.

- Gisele? - Eu chamei.

- Fala, gostosão! Meu carro já está chegando? - Ela falou em tom de deboche.

- São só você e o seu cúmpice aí dentro que vão fugir! A sua mãe está presa! - Eu gritei só para o Breno saber que tinha mais alguém lá dentro e vi o aceno de cabeça dele.

- Por mim, podem fazer o que quiserem com ela, carregar a velha vai só atrasar a minha vida. - A Gisele estava muito confiante.

- Tutu, pode ir em frente! - Eu dei a ordem, era a nossa melhor chance.

- Breno, a gente se importa c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP