Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 255: A velha vai ser fácil
CASAL 7 - Capítulo 255: A velha vai ser fácil

"Lenon"

Eu estava cansado dessas complicações que o Gregório e o Frederico arrumavam e a pior parte sempre sobrava pra mim. Agora eu estava aqui, prestes a sequestrar uma velhinha e tendo como comparsa de crime uma piranha! A vida não era justa!

Nós conseguimos sair de casa escondidos no porta malas do carro da Suzy. Depois ela ficou num shopping e nós seguimos com o carro para a casa da avó da adolescente que a Mara odiava.

- Qual é a casa, Lenon? - A Mara perguntou ao meu lado.

Ela estava muito estranha, boazinha demais, como se soubesse que era um cordeirinho com os minutos contados. Eu já estava com ódio dela e depois que o advogado descobriu que o Frederico foi transferido para longe por culpa da visitinha que a prima dela fez, eu queria matá-la logo. O pior foi que nós não descobrimos como ela conseguiu falar com a prima, porque o Gregório e eu já havíamos revirado o quarto dela enquanto ela ajudava a Suzy e não tínhamos encontrado nenhum celular.

- É aquele ali no meio da rua.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App