CASAL 6 - Capítulo 98: Deu match

“Melissa”

Depois de um final de semana que teve tudo o que eu poderia querer, era hora de começar a organizar o meu casamento, decorar a minha casa nova, passar na delegacia e ver como o Flávio estava indo com o Domani e ainda ir para a Lince e colocar tudo em ordem, porque eu poderia apostar meus dois braços como o Heitor não tinha trabalhado na sexta feira e a minha mesa estaria uma bagunça. Mas antes de tudo isso, eu tinha que ir ao hospital ouvir da Hana como tinha sido com o Rafael, minha curiosidade não agüentava mais.

- Posso levá-la comigo mesmo, príncipe? – Eu perguntei mais uma vez ao Fernando dentro do elevador do hospital e ele me abraçou.

- Você pode tudo o que quiser, abelhinha! Leva a Hana para ajudar você e a tropa, eu ficarei bem. – O Fernando me deu um beijo que era menos do que nada apropriado para o lugar onde estávamos e nós nem vimos as portas do elevador se abrirem.

- Hum-hum! – O tio Álvaro limpou a garganta ruidosamente para chamar nossa atenção. – O final de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP