Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 6 - Capítulo 46: A história do casamento
CASAL 6 - Capítulo 46: A história do casamento

“Fernando”

A verdade é que eu já deveria ter falado com a Catarina há muito tempo, ela era a única capaz de entender e me dar um ponto de vista, afinal ela era a única no nosso grupo que conhecia a Mel e eu desde antes do início de nós dois. Nós chegamos juntos ao hospital e ela já me entregou um daqueles copos grandes de café, eu precisava mesmo de um café, mas quando provei era na verdade um capuccino. Eu estreitei os olhos para ela.

- Acho que você se confundiu. – Eu dei um sorriso para a minha amiga. – Esse é o preferido da Mel, capuccino com um toque de baunilha. – Esse era o gosto que a minha abelhinha tinha quando eu a beijava pela manhã.

- Olha só, você sabe! – A Catariana sorriu enquanto caminhávamos até os elevadores. – Eu só trouxe para lembrar a você.

- Cat, você sabe que eu não esqueço, eu sei de cada pequena coisa que faz aquela mulher feliz. – Eu sorri olhando o copo e tomei mais um gole, me lembrando de como a acordei mais cedo essa manhã só para me perder no corpo del
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App