Capítulo 145. Meu novo lar

"Diana"

Eu me sentia cada vez mais ansiosa para ir para casa. Nunca gostei de hospital e, ao mesmo tempo, a ideia da alta também me deixava inquieta. Já imaginava que meu pai não aceitaria que eu voltasse, mas a confirmação veio quando minha mãe mandou uma mensagem questionando se eu tinha certeza do que estava fazendo e dizendo que, caso tivesse, não precisaria voltar.

Desde então, ela nem tinha vindo me visitar ou perguntado como eu estava. Esse afastamento doía um pouco, mesmo sabendo que era uma possibilidade. A verdade é que eu estava machucada, grávida, carente e, embora estivesse feliz com Ícaro ao meu lado, no fundo ainda queria um carinho de mãe.

Em alguns momentos tentei fingir que estava tudo bem, mas Ícaro estava ali, atento a cada detalhe, e não me deixava desanimar.

Quando finalmente o momento da alta chegou, ele assinou tudo, agradeceu, fez perguntas que eu nem teria pensado em fazer. Ainda tentava me acostumar com a ideia de que alguém estava, de fato, cuidando de mim.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App