Capítulo 22 Um acordo

As duas mulheres estão conversando alheias à presença de um homem que acabou de chegar. No corredor silencioso, o eco distante da conversa que vinha do quarto de vovó Claire.

Liam estava à procura de Olívia para irem a mais um jantar esta noite. Ele ficou ali por um momento, a mão pousada no bolso do paletó, o rosto inexpressivo. Ele não sabia exatamente por que não pediu ao mordomo para chamar Olívia. O tom de vovó Claire, cheio de emoção e raiva, era inconfundível. Elas precisam de mais tempo.

Ele se virou para sair, mas um nome o fez parar, "Rebeca". Ela era um fantasma de seu passado. As palavras da velha senhora sobre os Irving pareciam um espelho, refletindo a sua própria ignorância.

Uma década antes, ele a considerava a personificação da inocência, um farol de pureza. Ele se apaixonou completamente pelo personagem frágil que ela lhe apresentou. Foi por essa imagem que ele defendeu Rebeca de todos, ignorando os sussurros, as mentiras e as acusações. Ele foi o tolo, o in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App