Episódio 18 – Roderick

Eu gosto do jogo. Não de um jogo qualquer — mas daquele que envolve risco, intensidade, e principalmente, entrega. O que mais me satisfaz é ver a mulher se sentindo segura, acolhida... mesmo dentro do meu controle. Eu não brinco com isso. Segurança pra mim não é detalhe — é regra. Também não sou homem de exageros. Bebida em excesso, atitudes sem limite, esse tipo de coisa não cabe no que eu construí. Em qualquer contrato que carrega o meu nome, existe um padrão: proteção, conforto e domínio. Eu gosto de controlar, gosto de saber que cada detalhe está sob a minha vigilância. Gosto de ter poder sobre a situação.

Ver a Aylin toda envergonhada, tímida, desviando os olhos... porra, aquilo acendeu em mim uma vontade quase animalesca de que tudo entre nós se concretizasse. Só que, ao mesmo tempo, percebi o quanto ela estava desconfortável com a ideia de dormir na minha casa. Ela ficou tensa, com medo. E apesar de todos os meus impulsos, eu tenho um limite. Não sou doente.

Não sou monstro. Eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App