Capítulo 110
ALEXEY

Tinha que ser uma piada, de mau gosto. Como era possível que Amaranta estivesse grávida? Mas que estúpido! É claro que ele conhecia a origem desta concepção. Coloquei as duas mãos atrás da cabeça. Meu Deus. Ele estava prestes a ter um colapso nervoso. O Bravo Chefe da Máfia apareceu. Agora ele parecia um gato assustado.

—Você tem certeza absoluta? — pergunto ao médico. Erasmus assentiu e sorriu, ele parecia muito divertido. —Acho que vou desmaiar. —assegurei segurando a cadeira.

—E você não ouviu o resto. —ele disse zombeteiro. Tive sorte de ter salvado minha vida ou agora estaria viajando para as masmorras com os outros ratos.

—Diga, acho que não posso ficar mais impressionado do que estou. —ele esclareceu, colocando uma das mãos nos meus olhos. Ouvi sua risada e levantei uma sobrancelha. O que foi engraçado para você?

—São dois bebês, ouvimos dois batimentos cardíacos no ultrassom. —Eu praticamente caí na cadeira quando ouvi isso. Um som estrondoso foi ouvido. Ele tinha feito
Virginia Peraza

Tradução da frase de Alexey: Meu lindo sol, por que te desligaram?

| 4
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App