Capítulo 36 - Elise

A escuridão parecia não ter fim. Elise flutuava em um vazio sem forma, incapaz de distinguir o tempo ou o espaço ao seu redor. Vozes sussurravam ao longe, mas eram apenas ecos distantes, como se alguém tentasse alcançar-la através de uma névoa impenetrável.

Então, um som mais forte cortou o silêncio.

— Elise...

A voz era grave, firme, transmitiu uma emoção que ela não conseguiu identificar de imediato.

Lucian?

Ela tentou abrir os olhos, mas as suas pálpebras pesavam como se fossem feitas de chumbo. Um segundo depois, sentiu algo quente segurando sua mão.

— Ela está reagindo.

Dessa vez, foi Astor quem falou. Houve um tom de interrupção, mas também tensão. Era tudo tão confuso, mas por um momento se sentiu segura.

Com um esforço quase sobre-humano, Elise conseguiu abrir os olhos, piscando algumas vezes até a visão se ajustar à luz fraca do ambiente. O teto de pedra ornamentada indicava que estava em um dos aposentos do castelo, mas sua mente ainda estava nebulosa, incapaz de lembrar com
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP