Capítulo 438
- Samuel, o que você acabou de dizer é verdade? - Luana perguntou, segurando firmemente a mão de Samuel.

Ele olhou para ela, seus olhos cheios de seriedade, e puxou a mão dela gentilmente para baixo, assentindo com determinação.

- Sim, Luana, cada palavra foi do fundo do meu coração. Se você não pode acreditar nisso, então não tenho mais o que dizer.

O silêncio no quarto parecia cheio de eletricidade, como se cada palavra proferida estivesse prestes a desencadear uma tempestade. Samuel sabia que já havia esgotado a confiança de Luana em várias ocasiões. Ele não esperava que ela acreditasse completamente em suas palavras agora, mas precisava expressar seus sentimentos, independentemente da resposta dela. Mesmo ao dizer que desejava felicidade para ela, seu coração doía tanto que seus dedos tremiam. O toque dela em sua mão era uma âncora que o mantinha no momento, evitando que ele se perdesse na dor.

- Se você está sendo sincero, por que está indo embora? - Luana perguntou, a voz chei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP