Kayra respirou fundo discretamente, aliviando a tensão no peito:
— Essa é a liberdade dele.
— Exatamente. — Valentino acenou com a cabeça e deu partida no carro.
Por uma coincidência, o carro de Enrico estava à frente e o de Valentino atrás, seguindo o mesmo caminho.
Somente quando viram o carro de Enrico entrar em um conjunto habitacional de preços acessíveis foi que se separaram.
Naquele momento, Valentino recebeu uma ligação. Ele estacionou o carro à beira da estrada e, com um ar constrangido, disse:
— Vou atender uma ligação, me desculpe por fazer você esperar.
Kayra assentiu.
Valentino saiu do carro para falar ao telefone, enquanto Kayra observava a entrada do modesto conjunto habitacional. Valentino demorou bastante na ligação, mas ela nunca viu o carro de Enrico sair.
"Isso significava que ele tinha ido à casa daquela garota... Mesmo que fosse apenas uma cortesia levá-la em casa, não havia motivo para ficar tanto tempo, especialmente porque Enrico nunca demonstrou esse tipo de