A recepção temporária da família Ramos havia terminado, e Lavínia fez questão de enviar um carro para levar Kayra para casa.
Enquanto olhava para o relógio, exatamente no momento em que o mercado de ações fechava, Kayra se surpreendia ao ver as ações do Grupo Pereira despencarem!
Apesar dos esforços de Heitor e Rodrigo para controlar a narrativa na mídia, a memória do público sobre o incidente no topo do prédio mais alto ainda era muito vívida, e o efeito cascata não mostrava sinais de dissipação.
Kayra acompanhava as últimas notícias com desdém. Uma após outra, todas sobre Beatriz perdendo patrocínios, seu próximo trabalho em uma série e em programas de variedades. Diversas marcas internacionais retiraram suas campanhas publicitárias com ela e exigiram compensações exorbitantes.
Muitos colegas e profissionais do meio artístico também começaram a revelar histórias, apontando que a ética profissional de Beatriz sempre foi questionável. A opinião pública estava quase unânime contra ela,